crossorigin="anonymous"> Como recuperar conta do hotmail - Canal Tec Andrade

Como recuperar conta do hotmail

Redefinir ou recuperar sua conta Microsoft

Microsoft Account

Antes de começar

Será necessário uma conta de email que você possa acessar para que possamos lhe enviar informações sobre sua solicitação. Você pode usar qualquer conta de email ativa, mesmo que pertença a um amigo ou parente. Ou, se não tiver outra conta de email que possa acessar, você pode criar uma conta temporária no outlook.com gratuitamente selecionando Criar uma na página conta Microsoft.

Observação: A conta de email que você fornecer só será usada para contatá-lo sobre o formulário de recuperação de conta e não será usada para outra finalidade.

Preencha o formulário de recuperação

  1. Abra account.live.com/acsr para usar o formulário de recuperação de conta onde você fornecerá o endereço de email, número de telefone ou nome de usuário da conta que você está tentando recuperar.
  2. Forneça um outro endereço de email, diferente daquele que você está tentando recuperar, que podemos usar para entrar em contato com você sobre sua solicitação.
  3. Digite os caracteres que você vê na tela para provar que não é um robô, depois selecione Próximo.
  4. Uma tela será exibida solicitando que você verifique o endereço de email para contato. Verifique esse email para obter uma mensagem nossa com o código de segurança, digite esse código, depois selecione Verificar.Observação: Se você tiver problemas ao receber ou fornecer o código de segurança, consulte Informações de segurança e códigos de segurança da conta Microsoft.
  5. Preencha o máximo possível de informações, mesmo se você não tiver certeza. Veja as Dicas para preencher o formulário de recuperação abaixo.
  6. Selecione Enviar para quando você terminar e responderemos dentro de 24 horas.

Dicas para o preenchimento do formulário de recuperação

Prepare-se para o sucesso

Preencha o formulário a partir de um dispositivo e de um local que reconheceremos como um dispositivo que você usou recentemente para entrar em sua conta e um local como sua casa ou escritório, onde você costuma usar esse dispositivo.

Reúna o máximo de informações possível sobre sua conta Microsoft e seus serviços antes de começar.

Selecione uma das seguintes opções para abrir mais informações:

Outlook ou Hotmail

Se você for um usuário do Outlook.com ou do Hotmail.com, faremos a você perguntas sobre seus contatos e linhas de assunto de email. Obtenha ajuda de amigos e familiares com quem você se corresponde.

Xbox

Se tiver um console Xbox , você será solicitado a fornecer a Identificação de hardware de um console que você tem utilizado com frequência. Certifique-se de obter a ID de um console que você usa muito. Se você comprou um console novo recentemente, tente obter a ID de hardware do seu console antigo. Veja como conseguir essa informação:

Skype

Skype Os clientes serão questionados sobre o SkypeID ou nomes de contatos em sua conta. Se usar o Skype para ligar para celulares ou telefones fixos, você também deverá fornecer alguns desses dados juntamente com os detalhes sobre uma compra recente do Skype.

Preenchendo o formulário

Quanto mais informações você conseguir incluir no formulário, maior a chance de você recuperar o acesso à sua conta. Responda ao máximo de perguntas que puder da maneira mais detalhada possível. 

  • Certifique-se de que está usando o domínio correto ao inserir seu endereço de email. O domínio seria algo como @outlook.com ou @gmail.com, ou, se você não estiver nos EUA, por exemplo, @outlook.co.uk..
  • Se você tem essa conta há vários anos, os detalhes registrados talvez não correspondem à sua situação atual, então pense sobre o que talvez você tenha inserido quando você se inscreveu pela primeira vez. É possível que você tenha se mudado ou alterado seu nome?
  • Pense nas senhas que você usa em outras contas que pode ter usado aqui.
  • Quando você chegar a uma pergunta que permite que você “adicione mais”, preencha o máximo de informações que você sabe.
  • As linhas de assunto do email devem ser exatas.
  • Os gamertags não diferenciam maiúsculas de minúsculas, mas reconhecem os espaços.

Depois do envio do formulário de recuperação

Enviaremos os resultados da sua solicitação de recuperação para o email fornecido.

Se for possível verificar a sua conta, enviaremos instruções sobre como recuperá-la. Depois de reaver sua conta, consulte Ajudar a proteger sua conta Microsoft para ver as etapas necessárias para proteger sua conta no futuro.

E se meu pedido de recuperação de conta não foi concedido?

Recomendamos que você tente novamente, até duas vezes por dia. Você pode encontrar mais informações ou se lembrar de algo que vai ajudar.

Um defensor de suporte ao cliente não será capaz de ajudá-lo além do que você mesmo pode fazer. Para proteção da sua conta e seu conteúdo, os defensores não podem alterar detalhes da conta ou enviar links de redefinição de senha.

Se você ainda está tendo problemas com a solicitação de recuperação, você sempre pode criar uma nova conta e tentar novamente mais tarde se você se lembrar de algo novo que possa ajudar.

Utilize as informações de segurança para recuperar sua conta

  1. Vá até Recuperar sua conta e digite o endereço de email, o número de telefone ou o nome Skype que você usa para entrar. Em seguida, selecione Avançar.
  2. Perguntaremos onde você gostaria de receber seu código de segurança. Escolha um dos endereços de email ou números de telefone de contato alternativos nessa conta. Em seguida, selecione Avançar.
    • Se você não reconhecer nenhum dos métodos de contato listados, selecione a seta voltar  em seu navegador e certifique-se de ter digitado corretamente o nome de usuário. Às vezes, um erro de digitação pode colocar você na direção errada. Se você acha que talvez não tenha o nome de usuário correto, consulte Como encontrar sua conta Microsoft para obter dicas para encontrar o nome de usuário correto.
    • Se não houver métodos de contato na conta que você possa usar, selecione Não tenho isso e avance neste artigo para “Recuperar sua conta Microsoft se você não puder receber um código de verificação” abaixo.
  3. Digite as informações solicitadas para verificar que realmente é seu número de telefone ou endereço de email. A seguir, selecione Enviar código.
  4. Enviaremos o código de segurança para o contato alternativo que você escolheu. Se você não o vir, verifique a pasta de lixo eletrônico. Se não estiver lá, você pode selecionar Utilizar uma opção de verificação diferente.
  5. Digite o código de segurança em Verificar sua identidade e selecione Próximo.
  6. Digite sua senha na caixa Nova senha. Em seguida, confirme digitando-a novamente em Reinserir senha.

Se você não puder receber um código de verificação

Se você já ativou a verificação em duas etapas para sua conta, não poderá usar o formulário de recuperação. A ativação da verificação em duas etapas impede que qualquer pessoa inicie sessão sem duas formas de identificação, independentemente da quantidade de informações que ela tiver da sua conta. Veja Sobre a verificação em duas etapas para mais informações.

Se você não ativou a verificação em duas etapas, preencha e envie um formulário de recuperação.

Responder