crossorigin="anonymous"> Adicionar selo de canal verificado - Canal Tec Andrade

Adicionar selo de canal verificado

Essa mudança padronizaria a cor do crachá de verificação em todos os aplicativos Meta, já que a marca de verificação é azul no Instagram e no Facebook. Parece que o WhatsApp continua trabalhando para melhorar a verificação de canais, especificamente de empresas. Em particular, graças à última atualização beta do WhatsApp para Android 2.24.1.18, que está disponível na Google Play Store, descobrimos que o WhatsApp está trabalhando em um recurso para as empresas adicionarem um selo de verificação aos seus canais!

Como você pode ver nesta captura de tela, o WhatsApp está trabalhando em uma nova tela para empresas, permitindo que adicionem um selo de verificação aos seus canais. Parece que as empresas poderão obter um selo verificado para seus canais assinando o Meta Verified. Isso não é tão surpreendente, pois já anunciamos que Mark Zuckerberg revelou recentemente que a capacidade para empresas no WhatsApp de assinarem o Meta Verified estará disponível no futuro, o que lhes daria um crachá de verificação para seu perfil e outras vantagens. É importante ressaltar que a assinatura Meta Verified será opcional e acessível exclusivamente para empresas. Consequentemente, a opção de adicionar um selo verificado aos canais não será estendida a usuários individuais e contas não comerciais, e as informações do canal devem sempre estar alinhadas com os detalhes comerciais correspondentes para evitar falsificação de identidade e uso indevido do sistema de verificação.

Em nossa opinião, a decisão de permitir que as empresas adicionem um selo verificado aos seus canais através da assinatura Meta Verified representa um movimento estrategicamente significativo concebido para ampliar a visibilidade do negócio. Ao fornecer uma ferramenta oficial para as empresas obterem o crachá de verificação, o WhatsApp não apenas melhora o processo de verificação, mas também facilita um mecanismo de visibilidade aprimorado. As empresas ganharão maior destaque por meio da marca de verificação, indicando autenticidade, e parece que também serão adicionadas ao diretório do canal. Isso certamente ajudará as empresas a aumentar sua credibilidade e tornará mais fácil encontrá-las na plataforma, já que os usuários podem explorar o diretório para descobri-las.

Responder