Se você recebeu um e-mail informando que a PlayStation Network ou a Sony Entertainment Network redefiniu sua senha, não é preciso se preocupar. As senhas são redefinidas regularmente para garantir que as contas permaneçam seguras. Basta seguir as instruções nesta página para redefinir sua senha.
Se o e-mail não informar que a redefinição foi iniciada pela PlayStation Network ou pela Sony Entertainment Network, talvez alguém esteja tentando acessar sua conta. Siga as etapas recomendadas a seguir para proteger sua conta:
Altere a senha na sua conta de e-mail. Se tiver dificuldades para fazer isso, entre em contato com o seu provedor de e-mail o mais rápido possível.
Se você conseguiu alterar a senha na sua conta de e-mail, siga as etapas mostradas nesta página para redefinir a senha da conta.
Entre em contato conosco o mais rápido possível se não for possível redefinir a senha da conta.
Não tem as informações de verificação?
Você precisa verificar sua identidade para que seja possível redefinir a senha — o objetivo desse procedimento é manter sua conta segura.
Se não consegue fornecer as informações de verificação inseridas quando a conta foi configurada ou abrir o e-mail de redefinição de senha, entre em contato conosco.
Problemas ao redefinir a senha da conta
Contas de crianças
Somente o gerente da família pode redefinir a senha de uma conta de criança. Peça ao gerente da família para iniciar uma sessão em Gerenciamento da conta ou no navegador da Web.
Em seguida, o gerente da família poderá ir para Conta > Gerenciamento da família. Nesse menu, ele deverá selecionar a conta e a opção Redefinir senha.
Se você não recebeu um e-mail:
Talvez haja uma conta de criança para a qual você nunca iniciou uma sessão na PlayStation Network. O gerente da família pode redefinir sua senha no console PS5 ou PS4.
Redefinir senha de criança no PS5
Redefinir senha de criança no PS4
O e-mail pode estar na sua pasta de spam. Verifique sua caixa de entrada de e-mails e confira se “Sony” aparece em todas as suas caixas de e-mail, incluindo pastas de spam ou de lixo eletrônico. Talvez o endereço de e-mail foi digitado incorretamente. Repita as etapas para redefinição de senha e verifique se o endereço de e-mail exibido na tela “Esqueceu sua senha?” corresponde ao endereço de e-mail usado para iniciar uma sessão em sua conta. Pode haver um problema com o Gerenciamento da conta. Certos problemas de rede podem retardar o envio de e-mails de alteração de senha. Verifique o status da rede. Ainda está com problemas? Entre em contato conosco.
xianoricardinho
Perdi minha conta
Renato matos
Esqueci minha senha
Renato matos
Me ajuda per si minha comta
Renato matos
Tem como vocês me ajuda